quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma noite sem estrelas.

O quarto jogo das finais da NBA é classificado como um jogo feio tecnicamente, mas mesmo assim não perdeu sua tensão e show que nos é apresentado a cada jogada feita pelos times.

Esse foi um jogo atípico porque as duas estrelas não brilharam, James fez 8 pontos porque é um amarelão e Nowitzki fez um double-double com 21 pontos e 11 rebotes- o que é aquém de sua forma perfeita, mas tendo em vista que estava com febre e tossindo no banco do Dallas-.

Primeiro tempo:

O primeiro quarto assim como o jogo inteiro foi desenhado com várias bolas no aro deixando um empate de 21 a 21. Já o segundo  período começou com 7 pontos seguidos do Miami obrigando o técnico do Mavs a parar o jogo. Logo depois da parada o Dallas voltou ligado no jogo e virou o placar impondo um 38 a 34 e uma seqüência de bolas desperdiçadas pelo Heat obrigando o técnico a pedir tempo. O primeiro tempo terminou com 47 a 45 para o Miami, mas a melhor jogada foi a cesta espírita de Terry faltando 3 minutos para o fim do primeiro quarto- lance disponibilizado no vídeo postado logo acima do texto-.

Segundo tempo:

Os últimos quartos foram decididos por 3 nomes Nowitzki contra Wade e Bosh. O terceiro quarto foi marcado por um jogo feio e amarrado com participações discretas de Barea e Marion. O quarto período começou com 65 a 65, já no começo o Heat teve a chance de segurar o jogo com uma vantagem de 9 pontos- 74 a 65-, mas Nowitzki reagiu junto com Terry e virou o jogo com uma bandeja de direita fazendo 84 a 81 faltando 14 segundos, então Wade fez a resposta com uma enterrada faltando 9 segundos e Terry converteu dois lances livres fechando a conta da noite em 86 a 83.


Foi uma noite em que a única estrela que brilhou foi Wade, o resto- Terry, Barea e Bosh- foram coadjuvantes, mas decisivos nesse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário